Pesquisar...

A inspetoria de Curvelo, município situado na região central de Minas Gerais, recebeu a visita do presidente do Crea-Minas, engenheiro civil Lucio Borges, no dia 30 de janeiro. Durante a visita do presidente estavam presentes inspetores, engenheiros, técnicos, membros do Crea-Minas Júnior e do diretório acadêmico do Cefet-MG. A visita teve como objetivo promover um diálogo mais próximo com os inspetores e profissionais da área tecnológica, a fim de realizar uma gestão participativa.

Na inspetoria, Lucio Borges participou de uma reunião com o inspetor-chefe Henrique de Freitas Galvão, com o inspetor-secretário Ramom Mortimer e com o inspetor-tesoureiro Guilherme José Diniz Palhares, eleitos no pleito ocorrido no dia 15 de dezembro de 2017, além do presidente da Associação Centro Mineira dos Profissionais de Engenharia e Agronomia (Acentopea), Gustavo Diniz Gonzaga.  “A inspetoria de Curvelo ficou muito honrada com a visita do engenheiro civil Lucio Borges, que foi carregada de simbologia, sendo a primeira do presidente eleito a uma inspetoria do Crea. Reforçamos nosso objetivo de conduzir os trabalhos da inspetoria com a máxima justiça, buscando aproximar-se da perfeição”, ressaltou o inspetor-chefe.

Além da inspetoria, o presidente do Crea-Minas também visitou o setor de quimioterapia do Instituto do Câncer do Hospital Imaculada Conceição,  as obras do setor de radioterapia, construção de impacto da engenharia com capacidade para atender 46 cidades do entorno, e a Associação Convívio, fomentadora do Instituto do Câncer. No hospital, Lucio Borges foi recebido pela diretora, irmã Terezinha de Jesus; pela diretora de enfermagem, Rossana Souto Fargnoli; pela médica oncologista, coordenadora do Instituto do Câncer, Sandra Lopes e pelo diretor de Patrimônio da Associação Convívio, Jorge Rachid.

O presidente do Conselho também esteve no Cefet-MG, onde conversou com a  diretora Lourdiane das Mercês Gonzaga e a diretora-adjunta, Regina Márcia Oliveira de Almeida e na Emater-MG, onde foi recebido pelo gerente-regional Eduardo de Oliveira Fargnoli. Com as visitas, o presidente do Crea-Minas busca desenvolver um trabalho integrado e articulado com os órgãos públicos.

 

Confira mais fotos