Ações parlamentares, registro de empresa e implantação do Livro de Ordem nos regionais são alguns dos assuntos que estão em pauta na 6ª reunião ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema. O presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Fernando Borges, participa do evento que começou hoje,  24 de novembro e vai até o dia 26, em Manaus, capital do Amazonas.

Na ocasião, Lucio Borges elogiou a estrutura do evento e o anfitrião, engenheiro civil Afonso Luiz Costa Lins Júnior, presidente do Crea-AM e aproveitou para reiterar como assunto a ser abordado na reunião, o III Seminário Sitac Brasil, que está sendo realizado no Crea-MG e reúne representantes de 15 estados que implantaram a solução tecnológica em sua administração. “O Sitac, que hoje é uma ferramenta adotada por mais da metade dos Creas em todo Brasil, é fundamental e precisa ser debatido por esse colégio”, afirmou.

Marlon Neves
Publicado em 24 de novembro de 2021