Em função da paralisação dos serviços do Crea-MG, o pagamento dos débitos com vencimento compreendido entre os dias 18 e 31 de dezembro de 2020, poderia ser feito com isenção de multa, juros e correção monetária até o dia 8/01. 

No entanto, devido à instabilidade do Sitac/Versão MG nesses primeiros dias, ocasionado pelo grande número de acessos e pequenos ajustes pós-migração, esse prazo foi ampliado para a próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021. Para efetuar o pagamento com a isenção é necessário gerar um novo boleto. 

Caso seja necessário, a Ana, atendente virtual que está disponível no site do Crea-MG já tem algumas respostas sobre o Sitac/Versão MG.

Também a Central de Informações, que está funcionando com horário ampliado das 7h às 19h, pode auxiliar na geração do boleto. O telefone é 0800 031 2732 e o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Além disso, é possível procurar uma Unidade de Atendimento e buscar ajuda presencial. Confira os contatos  bit.ly/UnidadesCreaMG.