A nova plataforma de serviços do Crea-MG, o Sistema de Informações Técnicas Administrativas - Sitac/Versão MG já está disponível. Nesses primeiros dias, é natural que ocorra alguma instabilidade devido ao grande número de acessos e também aos pequenos ajustes necessários pós-migração.

No entanto, o Crea-MG preparou sua equipe para resolver as questões no menor tempo possível. Dividida em níveis, a Central de Inteligência do Sitac/Versão MG (CIS) tem pessoas treinadas com amplo conhecimento do sistema. Foi criada uma separação por núcleos de especialistas nos assuntos – profissional, empresa, ART, acervo técnico, financeiro, dívida ativa, analistas técnicos, fiscalização e usuários-chave –, com o objetivo de otimizar o atendimento. 

O Conselho preparou uma série de vídeos que ensinam como acessar os serviços através do Sitac/Versão MG. Divididos por temas, os vídeos podem ser acessados pelo canal do Crea-MG no YouTube bit.ly/VideoSitac.

Além disso, a Ana, atendente virtual que está disponível no site do Crea-MG, já tem algumas respostas sobre o Sitac/ Versão MG.

Em alguns casos, pode ser necessário acessar a Central de Informações que está funcionando com horário ampliado das 7h às 19h e atende pelo 0800 031 2732 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ou ainda procurar ajuda presencial em alguma Unidade de Atendimento. Confira aqui bit.ly/UnidadesCreaMG.