O Sitac/Versão MG já está disponível e nesses primeiros dias é natural que o sistema apresente alguma instabilidade em função de ajustes e do grande volume de dados migrados.

No primeiro acesso, profissionais e empresas devem cadastrar uma nova senha. Para isso, ao acessar o site do Crea-MG (www.crea-mg.org.br), devem clicar no ícone do Sitac/MG - SERVIÇO, digitar CPF ou CNPJ e depois em Não tenho acesso! para efetuar o recadastramento ou um novo cadastro.

A nova senha será enviada para o e-mail que consta no cadastro profissional no Crea-MG. Para garantir o recebimento, o endereço “SITAC <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; deve ser adicionado a lista de contatos. É importante verificar se a confirmação foi para a pasta de “spam”.

Se, após preencher todos os campos para solicitar uma nova senha, for exibida a mensagem de que algum campo está errado, o profissional deve entrar em contato com o Crea-MG para fazer a atualização do seu cadastro.

Os canais de atendimento são a Central de Informações, que funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h e pode ser acessada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo 0800 031 2732. Também é possível fazer o procedimento presencialmente em uma das Unidades de Atendimento. Confira aqui bit.ly/UnidadesCreaMG.

primeiro acesso