Disponível desde fevereiro de 2019, o app Crea-MG Mobile terá download e acesso interrompido a partir de 18 de dezembro. Criado com  o objetivo de estimular a participação da sociedade na denúncia de obras e serviços irregulares, o aplicativo ganhará, em breve, uma nova versão. A ideia é que ele esteja alinhado ao Sitac/Versão MG, a nova plataforma do Conselho, que estará disponível a partir do dia 4 de janeiro de 2021.

Neste período de indisponibilidade do app, o Crea-MG continuará recebendo denúncias pelo telefone (31) 3299-8816 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. E, a partir de 4 de janeiro, quando o Sitac estiver disponível, também poderão ser feitas por ele. Pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, entidades de classe e instituições de ensino pode participar da fiscalização registrando suas denúcias.

Formulário de denúncia de exercício ilegal

Roteiro para denúncia ética

Sitac/Versão MG - Além do Crea-MG Mobile, os serviços do Conselho serão interrompidos para a migração para o Sitac/Versão MG. De 18 a 27 de dezembro de 2020, só estão disponíveis o registro de ARTs iniciais de obra ou serviço e algumas certidões. A partir de 28 de dezembro, não haverá atendimento externo e todos os serviços ficarão indisponíveis para que, no dia 4 de janeiro de 2021, você tenha acesso ao Sitac/Versão MG,  um novo patamar na prestação de serviços do Crea-MG.