Os diretores regionais da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava-MG), Francisco Pimenta e Carlos Braga, reuniram-se com o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, para tratar de detalhes de um convênio para que a associação venha para o segundo andar da sede do Crea-MG, onde já estão instaladas diversas entidades. "A Abrava é muito bem-vinda à nossa sede, onde já realizou, inclusive, vários eventos", destacou Lucio.

A Abrava busca difundir informação e capacitar profissionais através da promoção de eventos e cursos. “O interesse da Abrava é fazer com que as pessoas tenham noção das normas, do conhecimento que a entidade possui e que está desenvolvendo", ressaltou Carlos. "Nesse sentido, temos muito a contribuir com a fiscalização do Crea-MG", completou Francisco.

A reunião ocorreu no dia 24 de novembro de 2020, na sede do Crea-MG. Também participaram, a procuradora-geral Romy Valadares, a gerente da Divisão de Gestão de Colégios Maria Cristina da Silva, e o chefe de gabinete engenheiro civil Marcos Gervásio.