Com o objetivo de preparar os multiplicadores para a implantação do Sitac/Versão-MG, programada para ocorrer em 4 de janeiro de 2021, o Crea-MG iniciou a última etapa do treinamento já em ambiente parametrizado. O treinamento, realizado de 23 a 27 de novembro, reúne de forma remota os 18 multiplicadores de todo estado. Eles serão encarregados de repassar as informações e também de tirar dúvidas antes e depois da implantação do sistema. 

Nos treinamentos realizados anteriormente, os funcionários tiveram contanto com as funcionalidades do sistema. Agora, com o ambiente já personalizado, eles estão conhecendo a versão que vão efetivamente trabalhar. Para o supervisor da Seção de Atendimento, Lívio Alexandre, esse treinamento oferece aos multiplicadores uma visão do Sitac/Versão-MG. "Agora o funcionário verá na teoria e na prática o nosso dia a dia, o Sitac com a cara do Crea-MG. A partir disso, eles terão toda a base para repassar aos funcionários de todo o estado, todos os benefícios que o Sitac trará para o Conselho", explicou.

Sitac/Versão MG - Uma ferramenta corporativa que visa a trazer mais agilidade, segurança e comodidade para aqueles que utilizam os serviços do Crea-MG. O novo sistema faz parte do projeto Ponte Digital, que abrange ações de modernização e otimização do atendimento.