O inspetor do Crea-MG em Divinópolis, engenheiro civil Luiz Otávio Pereira, com representantes das entidades que formam o Grupo Gestor de Divinópolis, reuniu-se com o governador do Estado Romeu Zema. O encontro ocorreu na Fiemg - Regional Centro Oeste, no dia 20 de novembro de 2020.

Na oportunidade, os representantes das entidades apresentaram projetos e trabalhos desenvolvidos por eles. "Além disso, fizemos algumas reivindicações como a finalização das obras do hospital regional e também um uma atenção especial à duplicação da MG-050, que está em ritmo lento", ressaltou Luiz Otávio.

Grupo Gestor de Divinópolis -  Formado por 18 entidades, o Grupo tem como foco contribuir para o desenvolvimento da região. Além do Crea-MG, participam o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MG), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU-MG), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), o Observatório Social do Brasil (OSB), a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg-CO), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis (CDL), a Associação Comercial de Divinópolis (Acid), o Serviço de apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG), o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Centro Oeste de Minas (Sinduscon-CO), o Clube de Engenharia de Divinópolis (CED), o Sindicato da Indústria de Vestuário de Divinópolis (Sindivesd), o Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis (Sincondiv), o Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis (Incomercio), o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais (Sindimoveis), o Sindicato Rural de Divinópolis, o Sindicato das Indústrias Siderúrgicas do Oeste de Minas (Sindigusa), e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).