Os inspetores do Crea-MG - eleitos para a próxima gestão - engenheiro mecânico Ítalo José Leite Campanella e engenheiro civil Joel Eustáquio da Silva, apresentaram, ao candidato à Prefeitura de Santa Luzia Valdivino Ferreira , a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020. “A Carta foi uma excelente iniciativa. Ela possibilita que os candidatos conheçam soluções técnicas propostas por profissionais capacitados”, afirmou Ítalo.  

O encontro, que ocorreu no dia 03 de novembro de 2020, faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. “Esta iniciativa do Crea-MG faz com que a engenharia, a agronomia e as geociências tenham destaque junto aos poderes municipais executivo e legislativo, proporcionando que as próximas gestões executem suas políticas públicas valorizando essas áreas técnicas, imprescindíveis para sociedade”, destacou Ítalo.

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

 Conheça as propostas

Firme seu compromisso