O inspetor-chefe do Crea-MG, engenheiro de produção Isaías Simeão, apresentou, ao candidato à Prefeitura de Ubá Cabo Romulo, a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020. “A Carta é muito importante para apresentação do Crea como parceiro dos potenciais e futuros gestores do município. Nela são encontradas informações claras e objetivas sobre as propostas do Conselho, que podem servir como diretrizes para possíveis metas de governo dos candidatos”, afirmou Isaías.  

O encontro, que ocorreu no dia 10 de novembro de 2020, faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. “A iniciativa cumpre o papel social do Conselho e também amplia horizontes para a atuação profissional, garantindo segurança e qualidade técnica nas ações do executivo municipal”, destacou Isaías.

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

 Conheça as propostas

Firme seu compromisso