O inspetor-chefe, engenheiro civil Tales Augusto, apresentou ao candidato a vice-prefeito de João Monlevade, Fabrício Lopes a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020. “É importante estabelecer um elo com os candidatos que disputam os cargos de prefeitos e vices, assim como, reforçar que a presença da engenharia em todos os setores de um município, ela é a locomotiva do desenvolvimento econômico, sustentável e social”, ressaltou Tales.

O encontro, que ocorreu no dia 29 de outubro de 2020, faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. “A importância da entrega da carta é que cada candidato tenha oportunidade de conhecer profundamente as propostas elaboradas e desenvolvidas pelo Crea-MG com o intuito de tornar seu município cada vez mais agradável de se viver e desenvolver ”, afirmou Tales.

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

Conheça as propostas

Firme seu compromisso