O inspetor do Crea-MG - eleito para a próxima gestão - tecnólogo em administração rural Jorge Antônio da Fonseca apresentou ao candidato à Prefeitura de Lavras professor Volpato a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020. “A Carta é uma importante iniciativa do Conselho. Abordou temas relevantes em diferentes esferas das engenharias e trouxe de maneira sucinta e objetiva boas sugestões para que os futuros representantes do executivo possam usá-la como referência em seus planos de trabalho e consigam, de fato, transformar nossas cidades em locais melhores para se viver”, ressaltou Stênio.

O encontro, que ocorreu no dia 03 de novembro de 2020, faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. “Através dos encontros foi possível, além de apresentar o objetivo da Carta aos candidatos, também ouvi-los apresentar seus planos de trabalho e identificar onde nossas propostas poderiam melhor se encaixar para agregar mais valor ao futuro trabalho”, afirmou Stênio.

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

Conheça as propostas

Firme seu compromisso