Os inspetores Ulisses Guimarães e Wellington Gonçalves, e o presidente do Instituto de Engenharia e Agronomia do Nordeste de Minas Gerais (Ienam), Ricardo Andrade, apresentaram, aos candidatos à Prefeitura de Teófilo Otoni, a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020. O documento foi construído ao longo do tempo a partir de diálogo com profissionais de todo estado em encontros, congressos e grupos de trabalho.

O documento foi apresentado antes da Sabatina com Prefeitáveis de Teófilo Otoni, evento realizado pela 98 FM e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no dia 20 de outubro às 20hs, no auditório da CDL-TO. O evento foi transmitido ao vivo no canal da rádio no Youtube. Participaram os candidatos à Prefeitura Bruno Balarini, Daniel Sucupira, Comandante Marinho, Edson Soares, Paulo Henrique Coimbra e Roque Saldanha.  

A entrega da Carta faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. “É importante promover um elo com os prefeitáveis municipais, com o objetivo de oferecer um plano de diretrizes básicas para que as cidades se tornarem mais harmônicas, acessíveis, sustentáveis e confortáveis para o cidadão”, explica Ulisses.

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

Conheça as propostas

Firme seu compromisso

1 - Bruno Balarini (1).jpeg

Candidato à Prefeitura, Bruno Balarini.

2 - Daniel Sucupira (1).jpeg

Candidato à Prefeitura, Daniel Sucupira. 

3 - Fábio Marinho (1).jpeg

Candidato à Prefeitura, Comandante Marinho.

4 - Roque Saldanha (1).jpeg

 Candidato à Prefeitura, Roque Saldanha.

5 - Edson Soares (1).jpeg

Candidato à Prefeitura, Edson Soares.

6 - Paulo Henrique (2).jpeg

Candidato à Prefeitura, Paulo Henrique Coimbra.