Para conversar sobre a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020, o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, reuniu-se com o candidato à Prefeitura de Sete Lagoas Saulo Calazans, e com seu vice, Eber França, que é conselheiro licenciado do Crea-MG. "Como vocês viram, esse documento contempla questões de interesse mais geral para o desenvolvimento das cidades. São propostas da engenharia, da agronomia e das geociências, fruto de um trabalho realizado ao longo do tempo, ouvindo profissionais em todo estado", explicou Lucio.

Com o compromisso já firmado com o Crea-MG, os candidatos entendem o papel da engenharia, da agronomia e das geociências no desenvolvimento das cidades. "A iniciativa do Crea-MG é muito positiva pois valoriza as profissões e isso é bom para todos. A organização que o Conselho propõe para os municípios contempla o que pensamos para desenvolver nossa cidade", ressaltou Saulo.

A reunião ocorreu no dia 5 de novembro de 2020, na sede do Conselho, em Belo Horizonte. O encontro faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. "Ficamos muito felizes com a adesão de vocês. Nossa ideia é fazer um trabalho bem próximo das prefeituras e das câmaras para valorizar as nossas profissões e o uso da boa técnica", finalizou Lucio.

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

Canditado sete lagoas saulo calazans carta

Conheça as propostas

Firme seu compromisso