A inspetora do Crea-MG - eleita para a próxima gestão - engenheira civil Selma Elias de Oliveira Costa apresentou ao candidato à Prefeitura de Pará de Minas Antônio Júlio a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020. “Considero muito importante essa carta, pois poderá ajudar os gestores a ter uma orientação nas suas ações frente às áreas da engenharia, agronomia e geociências”, afirmou Selma. 

O encontro, que ocorreu no dia 03 de novembro de 2020, faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. Na ocasião, o engenheiro mecânico Ildes Pacheco, que também foi eleito inspetor e é presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas (Aeapam), afirmou que a entidade também apresentou ao candidato “propostas que foram elaboradas junto aos profissionais de Araxá e região e que são bem pragmáticas e vão direto ao ponto de interesse da cidade”, destacou. O evento realizado na Inspetoria contou com a participação de representantes do Crea Jr-MG Núcleo Pará de Minas. 

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

 

Conheça as propostas

Firme seu compromisso