Para apresentar a Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020, o presidente do Conselho, engenheiro civil Lucio Borges, reuniu-se com o candidato à Prefeitura de Ribeirão das Neves, Vanderlei da Rocha Teixeira, o Delei. "Esse documento contempla questões de interesse mais geral para o desenvolvimento das cidades. São propostas da engenharia, da agronomia e das geociências, fruto de um trabalho realizado ao longo do tempo, ouvindo profissionais em todo estado", explicou Lucio.

O candidato se disse muito honrado em estar no Crea-MG para conhecer o documento. "Acreditamos que essa Carta traz propostas que são de suma importância para o desenvolvimento da nossa cidade” ressaltou Delei.

A reunião ocorreu no dia 26 de outubro de 2020, na sede do Conselho, em Belo Horizonte. O encontro faz parte de um esforço do Crea-MG para fortalecer a presença da engenharia, da agronomia e das geociências na agenda política dos municípios. "A vinda do candidato ao Crea-MG mostra o respeito que ele tem para com as nossas profissões. A adesão a nossa Carta representa que ele está do lado da boa engenharia e da técnica", finalizou Lucio.

Carta do Crea-MG aos Candidatos nas Eleições Municipais 2020 - Com o objetivo de fornecer subsídios para seus programas e incentivar os candidatos a futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a se engajarem em uma agenda positiva para as cidades, com interface com a engenharia, a agronomia e as geociências, o Crea-MG elaborou propostas para tornar nossas cidades boas de se viver.

Conheça as propostas

Firme seu compromisso