A Câmara Especializada de Engenharia Química (CEEQ) do Crea-MG realizou, no dia 04 de junho de 2020, a segunda reunião por videoconferência, atendendo as diretrizes de se evitar concentração de pessoas. Cinco dos seis conselheiros titulares que compõem a Câmara, além da analista, engenheira de alimentos Ivana Targher de Moraes, participaram do encontro.

Na ocasião, a Câmara iniciou a revisão do Manual de Fiscalização, analisou e julgou 18 processos. “Julgamos autos de infração de profissionais, de empresas e o cancelamento de registro de uma empresa cuja atividade principal era o comércio de combustíveis. A reunião foi produtiva”, afirmou a coordenadora da CEEQ, engenheira química Vanessa de Freitas Cunha Lins.