Profissionais graduados em Engenharia Civil e empresas da área podem se cadastrar, a partir do dia 08 de junho, para a realização de perícias em licitações, análise técnica de projetos, orçamentos, superfaturamento, reajustamento, entre outros serviços.

O requerimento, disponível no edital divulgado pela MPMG, deve ser preenchido e encaminhado para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., acompanhado dos documentos digitalizados previstos no edital.

Os profissionais devem informar a área de formação e indicar onde pretendem prestar os serviços. É necessário também que comprovem sua habilitação profissional. Já as empresas precisam apresentar os documentos relativos aos profissionais que prestarão os serviços.

O Edital de Credenciamento 001/2020 referente aos trabalhos técnicos de perícia de Engenharia – Licitação de Obras e Serviços, pode ser encontrado no site do Ministério Público: www.mpmg.mp.br