Pesquisar no site...

O Crea Jr-MG promoveu um bate papo com a Comunicação do Crea-MG para trocar ideias. O encontro, realizado por videoconferência, é o primeiro de uma série que será feita com todas as áreas do Conselho. A ideia é trocar experiências e também contribuir para que os estudantes conheçam melhor a estrutura e o funcionamento do Crea-MG. 

A presidente do Crea Jr-MG, engenheira civil Thainá Prando Basto, avalia o encontro como muito positivo, pois amplia a comunicação com os estudantes. "A edição de ontem foi muito importante para que os nossos futuros profissionais entendam os desafios de se comunicar com os próprios profissionais, além de conseguir ter uma visão mais ampla para contribuir com Conselho hoje, e num futuro próximo", destacou. Opinião compartilhada pela diretora de Comunicação, pós-graduanda em engenharia de estrutura de concreto armado, Camila Paiva. "O encontro foi maravilhoso. Foi muito bom poder entender mais sobre o trabalho da Comunicação do Crea-MG e trocar essa experiência contando um pouco mais sobre o nosso trabalho da comunicação", reforçou. 

Para o diretor de Relações Institucionais do Crea-MG, engenheiro civil Álvaro Goulart, essa conexão com os estudantes potencializa a própria comunicação do Conselho. "O bate papo virtual foi ótimo, entendo que esta integração e interação com o Crea Jr-MG pode facilitar muito para que nossa comunicação atinja mais profissionais e, é claro, preparamos os jovens profissionais para entender nosso desafio", afirmou. 

Além de membros de 22 cidades; da presidente, Thainá Prando Basto e a diretora de Comunicação do Crea Jr-MG, Camila Paiva; do diretor Álvaro Goulart; da gerente de Comunicação e Publicidade, Debi Sarmento; e das coordenadoras de Jornalismo, Adriana von Krüger, e de Mídias, Kelly Barbosa, o encontro contou com a participação da coordenadora Institucional do Crea Jr-RJ e Progredir, Marisa Neves.