Em função das fortes chuvas que atingiram Ubá no início de março de 2020, a Inspetoria do município foi fechada temporariamente. Dias depois, para conter a pandemia de novo coronavírus, o Crea-MG adotou o atendimento remoto e por agendamento em suas unidades do interior. Já reaberta, no início de abril, nova enchente destruiu a Inspetoria de Ubá, impossibilitando o agendamento.

O inspetor-chefe do Crea-MG em Ubá, engenheiro de produção Isaías Simeão, explica que diversas medidas já estão sendo tomadas para o retorno das atividades. “Estamos procurando outro lugar para reabrirmos, mas o processo é lento. Também temos que observar as restrições impostas pela covid-19. Foram três enchentes num curto espaço de tempo. A do início de abril destruiu o imóvel completamente. ”, ressalta.

A Inspetoria de Ubá está atendendo pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (32) 3531-3226. Os profissionais devem encaminhar as solicitações, que serão protocoladas.

uba inspetoria destruida