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A fim de otimizar o tempo dos profissionais e auxiliá-los em suas demandas, agora o Crea-MG está com um reforço no atendimento: a assistente virtual Ana. Ela está disponível 24h por dia para ajudar no que for preciso. Muitas dúvidas podem ser solucionadas entrando em contato com ela, de maneira fácil e ágil.

A Ana funciona através do sistema de inteligência artificial. Quanto mais interage com os usuários, mais ela aprende. Basta o profissional acessar o chatbot no canto inferior direito do site que abrirá uma pequena tela de bate-papo, onde poderá ser feita a pergunta para começar a interação em tempo real. Caso a Ana não saiba responder imediatamente alguma pergunta, a demanda será direcionada para que possa ser respondida no prazo mais breve possível.

Com a implantação do atendimento virtual, o propósito do Crea-MG é estar permanentemente alinhado à tecnologia a fim de atender aos profissionais e à sociedade de maneira rápida e com mais comodidade. Ao unir tecnologia e pessoas, o Conselho busca também implantar o Projeto Ponte Digital e se consolidar em um novo patamar na prestação de seus serviços, de modo mais ágil, eficiente e conectado com o futuro. Assim, o Crea-MG está determinado a conduzir um movimento de mudança substancial, olhando para o seu jeito de operar e buscando melhorias em todas as frentes.

Como entrar em contato com a Ana?

Ao acessar o site do Crea-MG, você verá no canto inferior direito um balão ilustrativo de diálogo. Basta clicar neste espaço para habilitar o contato. Em seguida abrirá uma pequena tela com nossa assistente virtual. Então você poderá digitar sua dúvida que, prontamente, a Ana irá te ajudar!

A Ana está esperando por você, para poder auxiliá-lo(a) a solucionar suas dúvidas e demandas e facilitar seu atendimento.

 

Saiba mais sobre o Projeto Ponte Digital. Acesse www.crea-mg.org.br/especial/pontedigital