A Comissão Eleitoral Federal (CEF) emitiu notal oficial informando que o Calendário Eleitoral aprovado pela Decisão Plenária nº PL-1880/2019 está mantido, em todas as suas fases, inclusive quanto à data das Eleições, em 3 de junho de 2020.

A decisão está de acordo com o posicionamento do Conselho Nacional de Justiça que suspendeu os prazos processuais no país até dia 30 de abril, exceto os processos eleitorais.

Dessa forma, a Comissão Eleitoral Regional (CER-MG) continua trabalhando para atender os prazos estabelecidos no Calendário Eleitoral, ainda que o atendimento presencial tenha sido reduzido para 8h às 13h. Essa medida faz parte das ações de combate à propagação do Covid-19 implantadas pelo Crea-MG.

Acompanhe as medidas do Crea-MG no enfrentamento ao Covid-19