Pesquisar no site...

O vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-MG, engenheiro mecânico Edilio Ramos Veloso, aprovou e homologou ad referendum a proposta de composição e localização das mesas eleitorais apresentada na Comissão Eleitoral Regional (CER-MG).

O recurso de ad referendum foi utilizado em virtude do cancelamento da Plenária Extraordinária que ocorreria em 19 de março de 2020. A medida foi uma das adotadas pelo Crea-MG para o enfrentamento ao Covid-19.

A proposta da CER-MG será encaminhada para a Comissão Eleitoral Federal para ser validada. Assim que isso ocorrer, a lista dos locais de votação será publicada na página da CER-MG, obedecendo às datas estabelecidas no calendário eleitoral.

 Covid-19

Atendendo às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar atividades com aglomerações de pessoas, os eventos programados para sede e inspetorias do Crea-MG, até 31 de março, estão suspensos, salvo em situações excepcionais devidamente justificadas. Até mesmo os grupos de trabalho, câmaras e comissões do próprio Crea-MG deixaram de se reunir a partir do dia 19 de março.

Acompanhe as medidas do Crea-MG no enfrentamento ao Covid-19