Pesquisar no site...

Impulsionar as entidades de classe como fontes de conhecimento e de informação e como referências em requalificação profissional. Foi com este propósito que o diretor de Relações Institucionais do Crea-MG, engenheiro civil Álvaro Eduardo Goulart, reuniu-se com os membros da Associação dos Engenheiros de Pouso Alegre e Região (Aepa), no dia 10 de março de 2020, na Inspetoria de Pouso Alegre.

Na ocasião, Álvaro Goulart destacou o importante papel das entidades para o Sistema e para o desenvolvimento local. “As entidades registradas no Crea têm representado muito bem as nossas profissões no estado. Elas são importantes para os profissionais e também para a sociedade, pois diversos projetos de engenharia, agronomia e geociências desenvolvidos por elas trazem melhorias para os municípios onde atuam”, destacou.

Segundo o presidente da Aepa, engenheiro civil Fernando de Barros Magalhães, o encontro demonstra a importância que o Crea-MG tem dado à Associação. “O Conselho vem trabalhando de forma muito transparente com a nossa entidade e tem procurado entender as principais demandas dos profissionais de Pouso Alegre e região”, ressaltou.

Também participaram da reunião os conselheiros do Crea-MG, engenheiro civil Edílson Luiz Mota da Silva; engenheiro de operação mecânica e manutenção Nelson Benedito Franco; engenheiro de operação eletrotécnico Miguel Ângelo dos Santos Sá; a engenheira ambiental Daniela Galvão; o engenheiro florestal Marlúcio Carvalho Milagres; o engenheiro eletricista Fernando Alba; o engenheiro civil Carlos Henrique Rossi; e o fiscal Victor Torres.