Pesquisar no site...

Uma semana após a inauguração do Escritório de Representação do Crea-MG em Carandaí, os inspetores-adjuntos no município, engenheira civil Paula Biazuti e o engenheiro de produção Rhômulo Vitoreti, vieram à Belo Horizonte para conhecer a estrutura da sede do Conselho. A visita ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2020. Na ocasião, além de conversarem com os gestores do Crea-MG, os inspetores-adjuntos também estiveram na Mútua e conheceram os serviços e benefícios sociais oferecidos.

A inspetora-adjunta avalia a visita como fundamental para entender melhor as atividades desenvolvidas em cada setor. "Nós viemos à sede do Crea com muitas dúvidas principalmente na parte de fiscalização e aqui ficamos deslumbrados com harmonia entre os setores, como funciona toda essa rede para entregar para nós inspetores ferramentas que viabilizam a realização dos nossos projetos, do nosso planejamento”, destacou.

A contribuição dos inspetores na elaboração, desdobramento e execução do plano de fiscalização, principalmente nas blitze, foi destacada pelo superintendente de Fiscalização e Atendimento, engenheiro agrônomo Humberto Falcão. "O inspetor é extremamente importante para o Crea e a sociedade, porque ele conhece bem a realidade local e pode direcionar as nossas ações de fiscalização que visam impedir a atuação de [pessoas] inabilitadas", ressaltou.