Pesquisar no site...

Os interessados em solicitar a instalação de mesas receptoras para o processo eleitoral do Sistema Confea/Crea e Mútua 2020 têm até o dia 13 de março para entregar a documentação completa. O prazo foi definido pela Comissão Eleitoral Regional (CER), do Crea-MG, em reunião realizada no dia 18 de fevereiro de 2020.

As urnas facultativas podem ser solicitadas por empresas, entidades ou instituições localizadas em todo o estado de Minas Gerais. Para isso, é necessário preencher os formulários próprios, que devem ser requisitados à CER-MG pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e encaminhar todos os documentos indicados em cada um deles, até o prazo estabelecido.

Quem apresenta o pedido deve se responsabilizar pelo fornecimento de todos os recursos necessários para o pleno funcionamento da mesa no dia das eleições, que serão realizadas em 3 de junho de 2020, das 8h às 19h. Ou seja, devem providenciar local apropriado, sala com energia elétrica e acesso à internet, mesas e cadeiras, garantindo o livre acesso dos eleitores e fiscais. Além disso, devem encaminhar uma lista de profissionais eleitores que devem estar cientes que somente poderão votar naquela seção e devem indicar quatro profissionais registrados e em dia com o Crea-MG para serem os mesários.

Mais informações:
http://www.crea-mg.org.br/index.php/processo-eleitoral-2020