Ações de fiscalização e eventos marcaram as atividades desenvolvidas em 2019 pela Inspetoria de Divinópolis. Os inspetores do município falaram sobre blitz, seminário e encontros com profissionais em reunião com o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, no dia 21 de janeiro de 2020, na sede do Conselho.

Na ocasião, o inspetor-chefe José Hugo Rodrigues destacou o 1º Seminário da Construção Civil Regional Centro-Oeste de Minas, promovido pelo Crea-MG, Clube de Engenharia de Divinópolis (CED) e Sinduscon Centro-Oeste, com apoio da Caixa Econômica Federal e a participação de representantes da Inspetoria no processo de atualização da Lei de Uso e Ocupação do Solo. Por sua vez, o inspetor-tesoureiro Luiz Otávio Pereira ressaltou o engajamento da Inspetoria na elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis com o Grupo Gestor de entidades empresariais.

Após a apresentação dos resultados, o presidente Lucio Borges avaliou que o planejamento e execução das atividades de engenharia e o trabalho conjunto realizado com as entidades do município têm contribuído não só com os profissionais, mas com a sociedade.

Também participaram da reunião, o chefe de gabinete, engenheiro civil Marcos Gervásio, e a supervisora da região Central Denise Guimarães.

Reunião com inspetores Divinopolis