Pesquisar no site...

O Crea-MG está de portas abertas para atender profissionais e empresas. Pelo segundo ano consecutivo, o atendimento funcionou normalmente durante todo mês de dezembro e está atendendo regularmente em janeiro. 

A gestão atual optou por não trabalhar em regime de férias coletivas para oferecer um serviço melhor e contínuo aos profissionais. Anteriormente, apenas questões urgentes eram atendidas no período. “O ano passado os profissionais ficaram muito satisfeitos com a mudança. Nossa gestão entende que os serviços do Crea-MG são de interesse público e não podem ser interrompidos por férias coletivas”, destacou o presidente do Conselho, engenheiro civil Lucio Borges.

Diego Souza engenheiro eletricista

O engenheiro eletricista Diego Souza veio ao Crea-MG para solicitar o seu registro e aprovou o seu primeiro contato com o Conselho que segundo ele está sendo excelente. “Janeiro é a época de definir metas e correr atrás, então iniciar o ano com as pendências administrativas regularizadas e com as competências já firmadas é gratificante e como me formei em dezembro esta primeira experiência com o Conselho está sendo muito interessante”, afirmou. 

O Crea-MG realizou 1.276 atendimentos presenciais entre os dias 23/12/2019 e 03/01/2020.