Pesquisar no site...

Para avaliar os trabalhos desenvolvidos em 2019, os presidentes dos Creas de Minas Gerais, engenheiro civil Lucio Borges; de São Paulo, engenheiro de telecomunicações Vinicius Marchese; do Rio de Janeiro, engenheiro eletricista Luiz Antônio Cosenza; do Espírito Santo, engenharia civil Lúcia Vilarinho; e do Confea, engenheiro civil Joel Krüger, reuniram-se no dia 18 de dezembro de 2019, no Regional capixaba.

Na oportunidade, os presidentes analisaram que as fiscalizações proporcionaram bons resultados durante o ano. Lucio Borges destacou que os fiscais do Crea-MG realizaram ações em todo estado. Dentre elas, ocorreram 12 Fiscalizações Regionais Dirigidas (FRDs) e 61 blitze, até novembro. “Esse  trabalho é resultado do esforço de toda equipe. Continuaremos na luta pela boa engenharia em 2020 e pela valorização profissional", ressaltou.

Essa foi a quinta reunião ocorrida em 2019. Os encontros visaram a troca de informações e experiências de gestão entre os Regionais do Sudeste, a fim de otimizar projetos e serviços prestados aos profissionais e sociedade.