A fim de alinhar questões acerca da conclusão da obra da nova sede da Inspetorias de Passos, o diretor da CLL Engenharia e Empreendimentos Ltda., empresa responsável pela execução, engenheiro civil Rafael Leão da Silva Junior, reuniu-se com o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges. A inauguração está prevista para fevereiro de 2020. O encontro ocorreu na sede do Conselho no dia 9 de dezembro de 2019.

A nova inspetoria também irá abrigar a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da  Microrregião de Passos (AEAAP). Para o presidente Lucio, essa proximidade com a entidade reforça a tônica da gestão de dialogar com todos os setores. “O novo espaço é uma conquista dos profissionais e da entidade. Com ele, melhoramos o atendimento em uma importante cidade de nosso estado", reforçou o presidente.

O diretor da empresa, que venceu a licitação, explicou que as obras estão adiantadas e que a inauguração será na data prevista. “A sede própria das Inspetoria do Crea em Passos oferecerá mais conforto e estrutura, contando ainda com auditório para realização de cursos e eventos”, ressaltou o diretor da CLL.

A inspetoria está de acordo com as normas de acessibilidade e da Prefeitura Local, como determinado pela ABNT e NBR 9050. O empreendimento possui dois pavimentos e localiza-se na Rua Antônio José dos Santos, nº 55, no Bairro Pinheiros.

Também participaram da reunião, do Crea-MG, o chefe de gabinete Marcos Venícius Gervásio, da gerência de obras Paulo Henrique dos Santos e Mário Sérgio Côrrea; e da construtora, Renan Garcia de Melo e Nattana Carolina Ribeiro, todos engenheiros civis.