O Instituto Metropolitano de Engenharia e Tecnologia de Minas Gerais (Imet) homenageou pessoas e empresas fornecedoras de produtos, bens e serviços, instaladas na cidade que se destacaram no ano de 2019. A solenidade de entrega do Prêmio Contagem - Imet 2019 - Ações Sociais e Competitivas, realizado no dia 07 de dezembro de 2019, no Actuall Convention Hotel em Contagem, contou com a participação do presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges.

O Conselho do Prêmio é constituído pelo presidente do Imet, e inspetor-secretário do Crea-MG, engenheiro civil Gil Diniz Neto, formadores de opinião e consultores. Os homenageados foram escolhidos através de pesquisas feita com profissionais da engenharia e representantes da sociedade. “Consideramos, para as escolhas, as ações desenvolvidas pelas pessoas e empresas na busca pela redução das desigualdades sociais, da preservação ambiental e da valorização da educação e cultura. E, ainda, ações para a geração de empregos, inovadoras e competitivas”, destacou o presidente do Imet.