Com o objetivo de promover a valorização profissional, o superintendente de Fiscalização e Atendimento do Crea-MG, engenheiro agrônomo Humberto Falcão, ministrou palestra para os alunos de engenharia mecânica da PUC Minas, campus Coração Eucarístico, no dia 31 de outubro de 2019, em Belo Horizonte. Na ocasião, também foram abordados temas como fiscalização, legislação e atividades do Conselho. “Explicamos que para garantir o adequado exercício das nossas profissões o Crea assume funções que são típicas de Estado, sendo elas registro, normatização, fiscalização, julgamento e orientação. Esclarecemos que ao fiscalizar o exercício profissional, a atuação do Conselho está voltada para a defesa da sociedade”, destacou.

Serviço

Os interessados em agendar palestras em sua instituição de ensino devem ligar para 31 3299 8793.