Com o objetivo de compartilhar experiências bem sucedidas de gestão, os presidentes dos Creas de Minas Gerais, Lucio Borges, e do Espírito Santo, Lúcia Helena Vilarinho Ramos, reuniram-se, no dia 13 de novembro de 2019, na sede do Crea-MG, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, discutiram temas como fiscalização, gestão de pessoas, cursos e eventos, convênios e parcerias, e também a PEC 108/2019. A presidente Lúcia Vilarinho tem interesse em firmar, a exemplo do que fez o regional mineiro, convênio com a junta comercial. “Esse convênio funciona muito bem. Através dele, temos acesso ao cadastro de empresas e podemos verificar se há necessidade de registro no Conselho e até capital social atualizado para ajuste de anuidade”, explicou o presidente Lucio Borges.

A presidente do Crea-ES, Lúcia Vilarinho, que esteve em Belo Horizonte para participar do II Fórum de Mulheres do Cigre-Brasil, que ocorreu no Expominas, acredita que essa troca realizada entre os regionais é sempre muito positiva. um