Pesquisar no site...

A fim de discutir assuntos de interesse dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências, a Associação Araxaense de Engenharia e Desenvolvimento (Assend) promoveu um evento de integração em Araxá, no dia 09 de novembro de 2019.

Os integrantes da Assend se reuniram na sede da Associação com o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, o diretor de Relações Institucionais, engenheiro civil Pedrinho da Mata; o superintendente, engenheiro civil Jean Marcus Ribeiro; e o inspetor-chefe de Araxá, Helver Martins Gomes.

O presidente da entidade, engenheiro civil Diego Augusto da Mata, detalhou algumas ações que serão desenvolvidas na cidade. “Nosso objetivo é realizar um bom trabalho filantrópico em Araxá, visando o crescimento e valorização profissional, por meio de cursos, palestras e seminários e contribuir com o desenvolvimento da cidade”, destacou.

Na oportunidade, o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, destacou a relevância das entidades. “As entidades de classe desempenham um papel muito importante no Conselho, pois representam várias profissões do nosso Sistema e nos ajudam no aprimoramento dos nossos trabalhos. Desejamos sucesso à Assend”, enfatizou.