Pesquisar no site...

Com objetivo de articular a assinatura de um termo de mútua cooperação técnica, o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, se reuniu com o prefeito da cidade de Ouro Branco, Hélio Campos. O termo visa à colaboração entre os órgãos para um relacionamento mais eficiente entre as partes e superação de seus desafios, proporcionando à sociedade, segurança, bem-estar humano e social e equilíbrio ambiental. O encontro ocorreu em 22 de outubro de 2019, na sede da prefeitura.

O assessor presidência do Crea-MG, engenheiro ambiental Alírio Mendes Júnior, explicou que o Crea-MG tem firmado esse tipo de parceria com diversas prefeituras e órgãos públicos. Essas parcerias são uma oportunidade de aprimorar a fiscalização. "A parceria entre o Crea e a prefeitura de Ouro Branco vai proporciona maior agilidade e eficiência na fiscalização e a sociedade ganha na melhoria da segurança e qualidade dos serviços prestados", ressaltou.
 
Também participara da  reunião o superintendente de Relações Institucionais, engenheiro civil Jean Marcus Ribeiro, e a gerente de Apoio aos Colégios, Maria Cristina da Silva, ambos do Crea-MG, além da inspetora-chefe do Conselho na cidade, engenheira civil Cibele Marotta.

 
Reunião Prefeitura Ouro Branco 1