No dia 13 de agosto de 2019, o Crea-MG esteve na Universidade Federal de Viçosa (UFV) para proferir uma palestra aos alunos de engenharia da instituição. A palestra ocorreu durante o VI Simpósio Acadêmico de Engenharia Elétrica (Saeelt), e teve o objetivo de informar aos alunos sobre as atribuições profissionais do Conselho.

Na ocasião, o palestrante Fábio Fonseca, assessor da presidência e engenheiro civil, explicou também sobre os conceitos básicos que um engenheiro recém-formado precisa saber, como por exemplo, o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

O Simpósio ocorreu entre os dias 12 e 16 de agosto de 2019 e teve o intuito de abrir horizontes e capacitar os alunos de engenharia elétrica da UFV, através de palestras, minicursos, workshops e visitas técnicas.

Saeelt