Pesquisar no site...

O diretor de Relações Institucionais do Crea-MG engenheiro civil Pedrinho da Mata, se reuniu no dia 18 de julho de 2019, com o prefeito de Poços de Caldas Sérgio Azevedo, com objetivo de discutir um Termo de Cooperação Técnica. O encontro ocorreu na Prefeitura Municipal.

O objetivo do Termo, a ser assinado pelo Crea e prefeitura, visa à colaboração entre os órgãos para um relacionamento mais eficiente entre as partes e superação de seus desafios, proporcionando à sociedade, segurança, bem-estar humano e social e equilíbrio ambiental. Para Pedrinho da Mata, a parceria é uma oportunidade de intercâmbio de informações para aprimorar a fiscalização. "O convênio trará melhorias para as duas partes já que com ele, os órgãos poderão compartilhar experiências e aprimorar serviços", afirmou.

 A reunião também contou com a presença da diretora Técnica e de Fiscalização do Crea-MG, engenheira civil Maria das Graças Lage, e dos engenheiros civil e inspetores do Crea-MG José Maria de Assis e Nelson Damásio Ferreira.