Pesquisar no site...

No dia 23 de julho de 2019, o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges se reuniu com o prefeito da cidade de Juatuba, Antônio Adônis Pereira, para conversar sobre a importância da fiscalização e da participação do Crea-MG nas políticas públicas. A reunião ocorreu na Prefeitura Municipal.

Para o presidente Lucio Borges, o diálogo com representantes do poder público é fundamental para compartilhamento de experiências e ideias. "As parcerias com órgãos públicos nos permite trocar informações, aperfeiçoar nossos trabalhos e  atender as demandas de nossos profissionais e da sociedade", afirmou.

Na prefeitura, o presidente do Crea-MG propôs ao prefeito Antônio Pereira um Termo de Cooperação Técnica na área de fiscalização, visando à colaboração entre os órgãos para um relacionamento mais eficiente entre as partes e superação de seus desafios, proporcionando à sociedade, segurança, bem-estar humano e social e equilíbrio ambiental. 

Também participaram da reunião os assessores da Presidência do Crea-MG, engenheiro de minas  José Tarcísio Caixeta, e o engenheiro metalurgista Elder Gomes dos Reis.