Pesquisar no site...

O presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, reuniu-se, no dia 10 de julho de 2019, com o coordenador Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE), conselheiro pela SME, engenheiro eletricista Krisdany Magalhães Cavalcante. Na ocasião, eles discutiram a importância da engenharia para o desenvolvimento da economia brasileira. A reunião ocorreu na sede do Conselho, em Belo Horizonte.
 
O presidente Lucio reafirmou a disponibilidade da gestão para o diálogo e o quanto é importante promover esse tipo de debate. "A nossa gestão está sempre conversando com diversos segmentos da sociedade, em especial com representantes de nossas entidades  de classe. Precisamos conhecer e apoiar o trabalho desenvolvidos por elas, principalmente na valorização profissional", destacou. 
 
Para Krisdany, a próximidade com o Conselho fortalece a engenharia.  "Manter o diálogo com o Crea é essencial para que possamos sempre melhorar nosso trabalho e aperfeiçoar nossas funções. Temos o propósito de defender a sociedade com ética e respeito e aprimorar esse trabalho conjunto", afirmou. Na oportunidade, Krisdany entregou ao presidente do Crea, a última edição da Revista Mineira de Engenharia. A revista foi criada com o objetivo de educar e informar aos profissionais da engenharia sobre assuntos de interesse do setor. 
 
Para ter acesso às ultimas edições da revista, acesse: https://issuu.com/cpdsme