Pesquisar no site...

O presidente do Crea-MG Lucio Borges reuniu-se com a diretora da Mútua nacional Giucélia Figueiredo e com os diretores administrativo da regional José Alves Caetano, financeiro Otávio Dutra Filho, e geral Abelardo Ribeiro Filho. O objetivo da reunião, que ocorreu no dia 11 de julho de 2019, foi alinhar diretrizes de trabalho. 

Segundo Giucélia, a troca de informações e experiências entre eles contribui para o aprimoramento dos trabalhos. “Esse relacionamento fortalece nossa interlocução e permite a otimização da prestação de serviços para que os profissionais tenham cada vez mais acesso aos benefícios”, destacou. 

Além da reunião, Giucélia também participou do Seminário Internacional de Inteligência Artificial, representando a Diretoria Executiva (Direx). Ela ressalta que a Mútua está sintonizada com a pauta de inovações tecnológicas que permite aos profissionais terem acesso ao conhecimento sobre a indústria 4.0 e inteligência artificial, temas do seminário. 

A Mútua, que tem sido uma parceira constante, apoiou a realização do seminário. Para o presidente Lucio Borges, essa iniciativa valoriza a atividade dos profissionais. “Queremos reforçar que o nosso trabalho tem tido resultados positivos por causa dessas ações conjuntas. Vamos continuar buscando, dentro do Sistema Confea/Crea e Mútua, melhorias para os profissionais”, enfatizou. 

Atualmente a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MG possui aproximadamente 13 mil sócio contribuintes. De acordo com o diretor-geral da Mútua-MG, engenheiro industrial mecânico Abelardo Ribeiro de Novaes Filho, nos últimos anos, a instituição vem aumentando o número de associados. “Temos o maior número de associados do país. Estamos trabalhando muito para estar cada vez mais próximos dos profissionais e cumprir nosso papel de braço assistencial”, ressaltou.

Mutua MG e nacional