O inspetor-chefe de Uberlândia, engenheiro ambiental Michael Sinclair, reuniu-se com o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, na sede do Conselho em Belo Horizonte no dia 10 de junho de 2019. A reunião teve como pautas principais a situação da engenharia no município, os resultados das reuniões do Congresso Estadual de Profissionais (CEP) e uma futura visita do presidente Lucio à Uberlândia.

Durante a reunião, o inspetor Michael, que também é presidente da Associação de Engenheiros de Uberlândia (Asseng), ressaltou a importância dos profissionais de Uberlândia para o fortalecimento da engenharia, agronomia e geologia.  Em seguida foram apresentados e discutidos os resultados da reunião da etapa inspetorias do CEP que foi realizada em Uberlândia. “O CEP de Uberlândia foi extremamente positivo! Tivemos a participação de 47 profissionais, e aprovamos 24 propostas que seguiram para a etapa da região Triângulo ”, ressaltou o inspetor.

Ao fim da reunião, ficou acertada uma visita do presidente Lucio Borges à Uberlândia, nos próximos meses. Este encontro terá como objetivos fortalecer a atuação do Conselho entre os profissionais, entidades e Câmara Municipal, ampliando o diálogo com a sociedade de Uberlândia.