Pesquisar...

Analistas de Planejamento, Finanças, Auditoria e área Técnica do Confea receberam, no dia 10 de abril de 2019, o superintendente de Planejamento, Gestão e Tecnologia do Crea-MG, engenheiro mecânico César Augusto de Paiva Pinto, a fim de discutir melhorias para aplicação dos Indicadores de Desempenho e Governança no Sistema Confea/Crea adotados no final de 2018.   

A agenda, segundo o superintendente do Regional, é uma oportunidade tanto para esclarecer dúvidas quanto para apontar propostas de aprimoramento. “Trouxemos informações sobre como estamos trabalhando e também viemos validar nossas ações para saber se estão em consonância com as diretrizes do Confea”, comentou César Paiva, que esteve na reunião acompanhado de representantes da empresa de consultoria contratada pelo Crea para dar suporte nas áreas de gestão e planejamento estratégico. 

Solucionadas as dúvidas e de volta a Minas Gerais, César Paiva diz que irá refinar os indicadores adotados pelo Crea. “Assim aumentamos nossa sinergia junto ao Confea para estarmos cada vez mais alinhados”, ressaltou. 

Considerada iniciativa inédita, a reunião terá desdobramentos positivos para os outros Conselhos Regionais, como adiantou o gerente de Tecnologia da Informação e superintendente de Estratégia e Gestão em exercício do Confea, Renato Barros. “Este é o primeiro Crea que está trazendo questões para discutir os indicadores tecnicamente e com sugestões de melhorias. A reunião foi muito produtiva e certamente os resultados serão levados para os demais regionais”, destacou.

 

Fonte: Ascom Confea
Fotos: André Benício/Confea