Pesquisar...

A fim de intensificar a relação com as instituições de ensino, o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, reuniu-se com professores e coordenadores de cursos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), da Unopar e da Faculdade de Tecnologia Alto Médio São Francisco (FAC Funam), no dia 1º de abril de 2019, no auditório da IFNMG. 

Para o coordenador do curso de engenharia civil do IFNMG, Jonathan Azevedo, a reunião foi importante para esclarecer dúvidas sobre grades curriculares. “O encontro foi um norteador. Temos aproximadamente 150 alunos nas turmas de engenharia civil. Elaboramos nossa grade para que nossos alunos tenham atribuições e como quem as concede é o Crea é fundamental termos de perto as orientações do Conselho”, ressaltou. 

Também participaram da reunião, a inspetora-chefe de Pirapora, Patrícia Caxito; o diretor de ensino do IFNMG, Wallace Trindade; o professor do curso de engenharia civil do IFNMG, Fábio Generoso; a professora e coordenadora do curso técnico em edificações do IFNMG, Tatiane Oliveira; a diretora da Unopar, Antônia Guedes; e a coordenadora pedagógica da FAC Funam, Jacqueline Aguilar.