Pesquisar no site...

O presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges, reuniu-se com o prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz, e com a Câmara Municipal, no dia 04 de abril de 2019. O encontro propicia a participação do Conselho na formulação, implantação e controle das políticas públicas que tenham interface com a engenharia, a agronomia e geociências, com foco nas discussões de demandas locais. 

Durante a reunião com o prefeito Elias Diniz, temas como a infraestrutura da cidade e a formação de novos convênios foram discutidos. No encontro, o presidente do Crea-MG recebeu um ofício de agradecimento da prefeitura pela contribuição do Conselho na solução dos problemas hídricos causados pelo rompimento da barragem de Brumadinho, que ocorreu em janeiro, e prejudicou a qualidade da água do rio Paraopeba, que abastece a região. 

Em seguida, o presidente Lucio participou de reunião na Câmara Municipal, onde foram discutidas a gestão estratégica de projetos voltados aos profissionais do município, a criação de novos convênios e a importância da engenharia para o fortalecimento da cidade. O encontro resultou no acordo para a realização de um workshop para profissionais. O evento terá como objetivo principal tratar de questões de engenharia que permeiam a infraestrutura da cidade, destacando a importância dos profissionais do Sistema para o crescimento econômico, social e logístico do município.

Confira abaixo o ofício. 

 

Oficio Prefeito de Pará de Minas