Pesquisar...

Será realizado este ano, o 10º Congresso Nacional de Profissionais (CNP) que é precedido pelo Congresso Estadual (CEP). O CEP terá reuniões preparatórias nas 63 inspetorias, além de etapas nas regiões administrativas do Crea-MG e uma estadual, quando serão eleitos os delegados que representarão Minas Gerais no CNP.

Com o objetivo de planejar a mobilização para a preparatória do município, a Inspetoria e a Area – associação de profissionais de Itaúna tomaram a iniciativa de promover reunião, no dia 13 de março de 2019, para discutir o assunto. Participaram do encontro, ocorrido na Inspetoria, além do inspetores chefe, Afonso Henrique da Silva Lima, secretária Marina Souza Nicácio Parreiras e o modal Moíses Perilo, membros da Area 

Para o diretor-tesoureiro da Area, engenheiro agrimensor Severino Alves de Oliveira, a mobilização na cidade costuma ser boa. “Queremos levar profissionais da cidade para falar sobre cada um dos cinco eixos para auxiliar na elaboração das propostas. Além disso, vamos trabalhar para trazer profissionais de todos os municípios atendidos pela Inspetoria”, explicou Severino.