Pesquisar no site...

Parceiro constante da Associação Mineira de Municípios (AMM), o Crea-MG irá participar da 36ª edição do Congresso Mineiro de Municípios, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, no Estádio do Mineirão. O convite foi feito, no dia 28 de fevereiro de 2019, em uma reunião entre o presidente do Crea-MG, engenheiro civil Lucio Borges; o diretor da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes; e o coordenador geral de comunicação da AMM Luciano Pereira.

Com o propósito de manter o bom relacionamento com a AMM, o presidente Lucio Borges confirmou que o Crea-MG estará presente no evento. “Esse convite para participarmos do 36º Congresso Mineiro de Municípios vem reforçar nossa parceria com AMM. Queremos apresentar e debater os temas de interesse da engenharia, mostrando que ela é indispensável para o crescimento e desenvolvimento dos municípios”, ressaltou.

O Congresso pretende reunir, mais uma vez, representantes das 853 cidades mineiras. O tema desta edição será “Novos governos, desafios, expectativas e compromisso com os municípios”. O evento contará com salas técnicas, debates, fóruns, seminários e encontros, além da 34ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios. “Trata-se do maior congresso municipalista do Brasil. Ele tem a responsabilidade de promover a discussão com diversas entidades e o Crea tem papel fundamental nos debates. Será uma excelente oportunidade para aprendizados e troca de experiências”, destacou Rodrigo Lopes.

Também participaram da reunião, o vice-presidente do Crea-MG, engenheiro industrial mecânico Leonardo Aires de Souza; o diretor Administrativo e Financeiro, engenheiro civil Walmir de Almeida Januário; a diretora de Fiscalização, engenheira civil Maria das Graças Lage de Oliveira; o superintendente de Atendimento e Fiscalização, engenheiro agrônomo Humberto Falcão.

Serviço:

36º Congresso Mineiro de Municípios
Data: 14 e 15 de maio de 2019
Local: Estádio do Mineirão – Belo Horizonte