A pedido da empresa poderão ser expedidas certidões sobre informações contidas nos processos de registro ou banco de dados do CREA-MG. As certidões mais solicitadas são:

a) Certidão de período: emitida para certificação de todos os dados dos responsáveis técnicos;

b) Certidão de quadro técnico: emitida para certificação de todos os profissionais integrantes do quadro técnico, citando função e número da A.R.T. de cargo ou função correspondente;

c) Certidão de inteiro teor: emitida para certificação de autenticidade de cópias de documentos constantes nos processos/protocolos.

Área responsável: Gerência de Atendimento e Acervo - GAA.

Documentação necessária

Requerimento em papel timbrado da empresa ou com carimbo do CNPJ, assinado pelo representante legal e constando o objeto da solicitação.

Valor do serviço: conforme Instrução de Serviço vigente disponível no site.

Canais de acesso

Para recebimento/protocolo: Unidades de Atendimento.

Compromisso de atendimento: dez dias.

Validade: indeterminada.

atualizado em