Aplica-se a profissionais que agregaram atribuições por meio de cursos de pós-graduação ou alteração na legislação.

Como solicitar:
Você tem acesso a esse serviço pela plataforma Sitac/Ambiente de Serviços e pode encaminhar a documentação digitalizada, sem a necessidade de se deslocar até uma unidade física para realizar a sua solicitação.

Área responsável: Departamento de Atendimento Registro e Acervo - DAA

Documentação necessária

  1. Requerimento de Revisão das​ Atribuições, devidamente preenchido e assinado pelo profissional.

  2. Original e cópia ou cópia autenticada do programa das disciplinas cursadas.

Valor do serviço: isento.

Importante: A revisão de atribuições deverá ser dirigida ao CREA de origem do profissional e será concedida após sua aprovação pela(s) Câmara(s) especializada(s) envolvida(s).

Canais de informações:

Sitac/Versão MG - acesse os tutoriais disponíveis no YouTube: http://bit.ly/VideoSitac

Fale com a Ana, nossa assistente virtual. 
Para isso, basta clicar no ícone de balões que fica no canto inferior direito da tela.

Central de Informações - de segunda a sexta - das 7h às 19h 
0800 031 2732 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Unidades de Atendimento
http://bit.ly/UnidadesCreaMG

Compromisso de atendimento: 30 dias.

Validade: indeterminada.​

(Página atualizada em 30/12/2020)