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Aplica-se a profissionais que agregaram atribuições por meio de cursos de pós-graduação ou alteração na legislação.

Área responsável: Gerência de Atendimento e Acervo - GAA.

Documentação necessária

  1. Requerimento de Revisão das​ Atribuições, devidamente preenchido e assinado pelo profissional.

  2. Original e cópia ou cópia autenticada do programa das disciplinas cursadas.

Valor do serviço: isento.

Importante: A revisão de atribuições deverá ser dirigida ao CREA de origem do profissional e será concedida após sua aprovação pela(s) Câmara(s) especializada(s) envolvida(s).

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ATENÇÃO: em função da pandemia da Covid-19, sugerimos evitar o atendimento presencial. A documentação poderá ser encaminhada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Durante este período, o prazo de atendimento poderá ser acrescido em até cinco dias. Estamos buscando soluções para melhorar o atendimento.

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Canais de acesso

Central de informações: 0800 0312732, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;​

Para recebimento/protocolo: Unidades de Atendimento ou via correios.

Compromisso de atendimento: 30 dias.

Validade: indeterminada.​

(Página atualizada em 03/06/2020)