Aplica-se a profissionais que agregaram atribuições por meio de cursos de pós-graduação ou alteração na legislação.
Como solicitar:
Você tem acesso a esse serviço pela plataforma Sitac/Ambiente de Serviços e pode encaminhar a documentação digitalizada, sem a necessidade de se deslocar até uma unidade física para realizar a sua solicitação.
Área responsável: Departamento de Atendimento Registro e Acervo - DAA
Documentação necessária
-
Requerimento de Revisão das Atribuições, devidamente preenchido e assinado pelo profissional.
-
Original e cópia ou cópia autenticada do programa das disciplinas cursadas.
Valor do serviço: isento.
Importante: A revisão de atribuições deverá ser dirigida ao CREA de origem do profissional e será concedida após sua aprovação pela(s) Câmara(s) especializada(s) envolvida(s).
Canais de informações:
Sitac/Versão MG - acesse os tutoriais disponíveis no YouTube: http://bit.ly/VideoSitac
Fale com a Ana, nossa assistente virtual.
Para isso, basta clicar no ícone de balões que fica no canto inferior direito da tela.
Central de Informações - de segunda a sexta - das 7h às 19h
0800 031 2732 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Unidades de Atendimento
http://bit.ly/UnidadesCreaMG
Compromisso de atendimento: 30 dias.
Validade: indeterminada.
(Página atualizada em 30/12/2020)