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É a certidão que comprova a situação do registro do profissional quanto a sua regularidade e anuidade.

Área responsável: Gerência de Atendimento e Acervo - GAA.

Documentação necessária: A Certidão de Registro e Quitação é solicitada e emitida gratuitamente via internet, pelo próprio profissional mediante senha previamente cadastrada. Para isso, é necessário o profissional acessar o AtendeWeb (no alto da página).

Importante: Quando o profissional tiver débito e/ou auto de infração (AIN) parcelado, a certidão será emitida com validade até a data de vencimento da próxima parcela e com a ressalva de que o profissional está quitando o débito de forma parcelada e regular.

Canais de acesso

Central de informações: 0800 0312732, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Compromisso de atendimento: Certidão emitida online.​

Validade: ​A Certidão de Registro e Quitação tem validade para o período de 1º de janeiro a 31 de março do exercício seguinte. Se houver alguma restrição cadastral, a certidão será emitida com prazo de validade inferior.